Permutações e falsos começos

Veja agora
a. Permutação. Após uma ponta (Regra 2.14) ou uma permutação (Regra 2.22.1), e antes do “estalo”, todos os jogadores de futebol americano da Equipe A devem parar completamente e permanecer imóveis na sua posição durante, pelo menos, um segundo inteiro antes de a bola ser colocada em jogo, sem mover os pés, o corpo, a cabeça ou os braços (D.H. 7.1.2.I). b. Falso Início. Cada exemplo a seguir constitui um falso início da Equipe A se isso acontecer antes do “snap”, depois que a bola estiver pronta para jogar e todos os jogador de futebol americano estiverem em formação scrum:

1. Qualquer movimento de um ou mais jogador de futebol americano que simule o início de um jogo. 2. O “pargo” que se move para outra posição. 3. Um lineman restrito (Regra 2.27.4) que move sua(s) mão(ões) ou faz qualquer movimento súbito [Exceção: (1 ) Não há falso arranque se um lineman da Equipe A reagir instantaneamente quando ameaçado pela penetração de um jogador de futebol americano da Equipe B na zona neutra (Regra 7.1.5.a.2) (D.H. 7.1.3.V) (2) Regra 7.1.3.a.3] 4.

Um jogador de futebol americano atacante fazendo um movimento rápido e brusco antes do “snap”, que inclui, mas não se limita a: (a) Um homem da linha movendo seu pé, ombro, braço, corpo ou cabeça em um movimento rápido ou brusco em qualquer direção. (b) O “pargo” levantando ou movendo a bola ou movendo o polegar ou os dedos, ou flexionando os cotovelos, balançando a cabeça ou soltando os ombros ou nádegas. (c)

O quarterback fazendo qualquer movimento rápido e brusco que simule o início de um jogo. (d) Uma coluna simulando a recepção da bola, fazendo qualquer movimento rápido e brusco que simule o início de um jogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *