Isolamento de uma borda de uma parede de camada única feita de cerâmica porosa

Isolamento da borda de uma parede de camada única feita de cerâmica porosa – De acordo com minhas observações, a maioria das casas é isolada, portanto não são paredes de camada única, que deveriam ser quentes o suficiente por si mesmas? Claro, você está falando de paredes de camada dupla – esta é a tecnologia mais usada para fazer paredes externas.

Pela popularidade e simplicidade das obras, não corre o risco de cometer grandes erros. Também permite a utilização de qualquer material para a parede portante, graças ao qual você pode – dependendo de suas necessidades – escolhê-los em termos de custos, capacidade de acumulação de calor ou supressão de ruído.
http://accoelho.com.br/lead/piso-atermico-portobello-brasilia-df/
A continuidade do isolamento térmico com a mesma espessura em toda a superfície protege contra a formação de pontes térmicas. Também permite diluir os custos de construção no tempo – podemos fazer o isolamento mais tarde, quando a casa já tiver telhado, janelas e até interior acabado.

No entanto, na tecnologia de duas camadas, não é possível aumentar indefinidamente a espessura do isolamento, devido ao risco de fissuração do reboco e seu desprendimento do suporte. Como espessura segura na tecnologia BSO, assume-se uma camada de 20 cm de isolamento que, com materiais de construção típicos para a camada de construção, permite uma transmissão térmica de 0,16-0,20 W/(m2 K).

AC Coelho Materiais para Construção

CLS 312 Bl A s/n lj 20, Brasília – DF, 70365-510

(61) 3345-1052

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *