Capa e Descrição do Audiobook

Junto com a capa, as seguintes informações também devem ser exibidas: título, autor, editora, ISBN, narrador, direitos autorais e isenções de responsabilidade, anexos de recursos, estúdio de gravação e editor/editor responsável. Na descrição do audiobook, você deve explicar ao ouvinte do que se trata o livro e, se for um livro de não ficção, deve explicar como o livro está estruturado em termos de estrutura.

O objetivo da descrição é que o potencial ouvinte ache o conteúdo interessante, ao mesmo tempo em que cria expectativas sobre o conteúdo do audiobook. Portanto, é na descrição que você pode influenciar como o ouvinte perceberá o audiobook. Na livraria online e nos serviços de assinatura, um arquivo de audição de amostra é criado automaticamente. Se você distribuir em seu próprio site, deverá criar esse arquivo por conta própria.
o pequeno principe audiobook comprar
O marketing, contando a todos sobre seu incrível audiobook, não é significativamente diferente de outro marketing. Aqui estão algumas dicas concretas de marketing: – crie seu próprio site para descrever como o livro foi produzido. Certifique-se de que os mecanismos de pesquisa (Google) registrem o que você escreve e acompanhem o quão bem as pesquisas do Google levam ao seu site.

O fato de as pessoas procurarem seu audiobook é chamado de pull marketing. – poste nas redes sociais sobre o seu audiobook. Conte-nos como você fez para produzi-lo. Divulgue a audição e incentive as pessoas ao seu redor a ouvir. – iniciar uma discussão em qualquer um dos fóruns nas mídias sociais existentes (por exemplo, grupos do Facebook). Você pode, por exemplo peça às pessoas para ouvir o arquivo de audição e ouvir o que elas pensam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *