A retenção de clientes é outro componente vital do crescimento da prática.

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Embora seja importante manter um fluxo constante de novos clientes, manter
seus clientes atuais e seus animais de estimação é uma boa maneira de manter
sua agenda cheia e melhorar o valor da vida útil de seus clientes. Oferecer uma
variedade de serviços, como planos de bem-estar, entrega em domicílio e visitas
virtuais, é uma ótima maneira de atender às necessidades em evolução dos
clientes.
Assim como você deseja manter seus clientes felizes e voltando, você também
deseja manter sua equipe feliz e ansiosa para trabalhar todos os dias. O
treinamento e as ferramentas são um aspecto importante do envolvimento da
equipe; 7 em cada 10 pessoas dizem que as oportunidades de treinamento e
desenvolvimento influenciam sua decisão de permanecer em uma empresa. Dar
ferramentas valiosas pode capacitar sua equipe a ter o melhor desempenho

juntos. Além disso, enfatizar os recursos para apoiar a saúde mental e o bem-
estar pode aliviar o estresse e ajudar suas equipes a se sentirem encorajadas e

apoiadas pela comunidade que trabalham.
Esse objetivo anda de mãos dadas com o engajamento da equipe. Uma pesquisa
da Spherion Staffing descobriu que 29% dos funcionários achavam que suas
habilidades estavam desatualizadas. Ter sua equipe treinada profissionalmente
por especialistas garante que eles não apenas sejam devidamente qualificados,
mas também sejam capazes de aproveitar ao máximo seu software de prática.
Isso, por sua vez, ajudará a melhorar a eficácia geral, eficiência e lucratividade
de sua clínica veterinária.

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