Se você está pensando em maximizar as indicações dos médicos, a resposta simples é ser consistente.

Estabeleça metas de curto prazo para marcar reuniões
presenciais com médicos de referência.
Seja específico: Ao pedir referências, seja específico sobre que tipo de pacientes
ou casos você está procurando. Diga aos médicos de referência quem é seu
público-alvo. Isso os ajudará a se referir ao tipo certo de casos do seu jeito, e
você não perderá tempo com referências que não são adequadas para seus
serviços.
Desenvolva um sistema de encaminhamento médico: A lei do universo é que
você receberá o que der. Pague de volta indicando pacientes para médicos com
os quais você tem um negócio de referência. Os médicos estarão mais inclinados
a fornecer referências em troca de referências.
Expanda sua rede: Aproveite ao máximo as oportunidades de networking. Toda
vez que você participar de um evento de networking local, tenha como meta
conversar com pelo menos três médicos. Conte a eles sobre seus serviços,
conquistas, avaliações de pacientes e USPs de sua prática. Peça-lhes para
visitar sua prática ou dar uma olhada em seu site. Após o evento de networking,
certifique-se de fazer o acompanhamento para manter as linhas de comunicação
abertas. Medicos melhores cirurgião geral Helcio Kazuhiro

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