O proprietário pode concordar com uma liquidação atrasada, mas pode cobrar juros devido ao atraso.

Uma garantia bancária ou fiança de depósito também não é um limite de sua
responsabilidade para com o proprietário no caso de você não conseguir liquidar
o valor do apartamento comprado. Se você não conseguir liquidar no dia da
liquidação, mesmo que por alguns dias e precisar de mais tempo para liquidar,
o proprietário tem a prerrogativa. Você pode pedir uma extensão de prazo para
resolver, mas o proprietário não precisa concordar. Se você espera algum problema ou atraso com sua
liquidação, é aconselhável entrar em contato com o proprietário com
antecedência, na esperança de que o proprietário possa trabalhar com você para
encontrar uma solução, caso opte por fazê-lo. Esquemas de cores e atualizações
Como parte do processo de vendas fora do plano, você pode ter a opção de
selecionar um esquema de cores ou adquirir determinadas atualizações.
Antes de concordar com um preço, você deve entender o que está incluído no
preço e o que é um upgrade opcional. Às vezes, a exibição de vendas mostra
apenas as atualizações, que podem adicionar entre US$ 5.000 e US$ 40.000 ao
preço de compra, dependendo das atualizações escolhidas. Alguns proprietários
exigem que você selecione o esquema de cores no momento de assinar o
contrato.
Outros proprietários podem dar até uma data específica para selecionar o
esquema de cores. Uma vez que a construção atinge um certo ponto, geralmente
nos primeiros seis meses de construção, o esquema de cores de cada
apartamento não pode ser alterado. Se você estiver comprando fora do plano
após essa data, você será informado sobre qual esquema de cores se aplica a
cada apartamento. Ver apartamento a venda gramado

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