No entanto, há uma linha tênue entre ser aberto e não profissional.

“Conhecer o seu cliente como pessoa, não como um número, ao realmente
descobrir o que o move e estar genuinamente interessado faz toda a
diferença. Se surgir a oportunidade de compartilhar algo sobre você, uma luta
que você superou ou algo que aconteceu na sua vida que te ajuda a se
relacionar com o cliente, converse sobre isso. ”
Revelar informações pessoais sobre você pode ser desconfortável, mas o
relacionamento que você cria com seus clientes não deve ser apenas
parcial. Se você espera que seus clientes se abram com você, deve estar
disposto a fazer o mesmo por eles. Sempre pense nas implicações do que
você diz antes de dizê-lo, e nunca revele nada que possa fazer com que seus
clientes questionem seu julgamento. Os proprietários muitas vezes têm crenças
irrealistas sobre o quão desejáveis suas casas serão para os
outros. Considerando o quão felizes estão em sua casa e quantas memórias
compartilharam nela, eles presumem que todos os compradores verão o valor
que eles veem. O que eles não percebem é o quão profundamente a nostalgia
pode afetar a percepção. Imobiliaria Mota chacara a venda borda do campo sao jose dos pinhais

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