Lembra quando os caminhões não eram todos gigantes com cara de raiva?

O pequeno Maverick tem o rosto de um cachorrinho de olhos arregalados com grandes faróis
quadrados emoldurando uma grade simples. Uma fina longarina de acabamento se espalha
pela grade e nos faróis, uma sugestão de design adaptada do F-150. Aqui parece um pouco
que o Maverick está usando aqueles minúsculos óculos de sol que Morpheus usa em Matrix.
O resto do pacote é igualmente quadrado, com pouco em termos de floreios visuais. Bom,
dizemos: o design simples do Maverick transmite sua atitude de trabalho. Também deve se
prestar bem às inevitáveis versões off-road (além deste pacote FX4) e ao visual de caminhão
de rua rebaixado.
Santa Cruz: A palavra “simples” não existe no manual de design da Hyundai. O Santa Cruz é
uma enxurrada de cortes e ângulos agudos, mas o resultado final é coeso e chama a atenção. A
Disney deseja que o capacete de um stormtrooper pareça tão legal quanto o clipe frontal do
Santa Cruz.
Ford universal itajai
Os para-lamas se estendem sobre as rodas de liga leve de 20 polegadas em forma
de fractal, e uma linha de caráter em forma de flecha une a frente e as costas. As lanternas
traseiras em forma de flecha são uma lufada de ar fresco em um segmento cheio de nada além
de unidades retangulares.
Se há uma crítica, é recorrente: a cor. A paleta de lançamento do Santa Cruz funciona muito
bem, todo calor em tons de terra. Mas um design tão estranho poderia usar tons igualmente
selvagens.
Conclusão: quase tão distantes quanto dois caminhões podem estar, o Maverick e o Santa
Cruz apresentam um estilo bem desenvolvido. Você terá suas preferências, assim como nós
temos as nossas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.