Isso resulta em mais conversões e maior visibilidade de pesquisa.

Escolher um host confiável e rápido garantirá que seu site obtenha recursos
suficientes e ofereça uma experiência na web mais rápida aos seus usuários.
Escolha a versão mais recente: certifique-se de estar sempre executando o
Magento mais recente, pois geralmente contém correções de bugs, patches
de segurança e melhorias de desempenho. Implemente CDN: Com uma
Content Delivery Network (CDN) você pode servir os recursos (imagens,
javascript, CSS) de várias fontes para que seus usuários possam acessá-los
ainda mais rápido. Habilitar o cache: habilitar o cache do Magento ajudará
a aumentar o desempenho de um site Magento multicanal médio.
https://bring.com.br/
Compressão Gzip: Gzip comprime páginas da web e folhas de estilo no nível
do servidor antes de enviá-las para o navegador. Índices de
atualização: por meio da indexação, o Magento transforma seus dados,
como produtos, categorias, etc., e qualquer transformação desse tipo deve
ser reindexada para aumentar o desempenho de sua vitrine. Otimização de
imagem: Quase metade do peso de um site consiste em imagens, portanto,
comprimi-las pode diminuir drasticamente o tempo de download.

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