Concessionária de carros: Vendedores treinados

Vendedores treinados em suas artes ninja estão bem preparados para apresentá-los aos
veículos certos – na concessionária, naturalmente. Nenhum cliente pode avaliar
completamente um veículo a quilômetros de distância, disse ele. Os vendedores
provavelmente concordam, mesmo que não sejam totalmente vendidos pelos méritos do
treinamento por telefone.
“Os vendedores parecem pensar que seus melhores clientes são aqueles que entram em uma
concessionária. Eles quase veem os clientes por telefone como um incômodo”, disse Thibeau.
Isso é um grande erro. “Essas pessoas estão prontas para comprar um carro .”
Pode custar a uma concessionária US$ 5.000 para atacar a inércia de vendas com um bom
programa de treinamento ninja, diz Thibeau. Ele pessoalmente fornece treinamento no local
por US$ 2.000 por dia, mais despesas. Mas existem outras alternativas, incluindo webinars e
coaching remoto.
Como parte de seu serviço de compras misteriosas, um membro de sua equipe liga para uma
loja e finge ser um cliente. A conversa é gravada e depois colocada sob um microscópio. A
empresa usa um software de edição de áudio para transmitir a instrução, reproduzindo a
conversa para o vendedor com comentários construtivos inseridos no ponto exato em que o
indivíduo poderia ter ajudado um pouco.
A equipe de Thibeau também está pronta para criticar e-mails e telefonemas em resposta a
leads de vendas pela Internet. “Enviamos a liderança da Internet e esperamos para ver quando
a resposta volta para nós”, disse ele. “Verificamos se o e-mail foi personalizado ou se algum
vídeo foi incorporado.” A nomeação é crucial, como em qualquer profissão de vendas. O
verdadeiro ‘ninja’ avança diretamente com um convite. https://www.bariguiseminovos.com.br/curitiba-e-regiao/renault

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